Eu gosto
tu gostas
ele/ela gosta
Nós gostamos… todo mundo gosta de fazer sexo, com exceção dos assexuados.
Infelizmente, muitas pessoas crescem com noções terríveis sobre sexo, trata-se de uma necessidade física. Fazer sexo nos traz felicidade, saúde, amor, paz de espírito e por aí vai. Mas se sexo é tão bom, traz tantos benefícios à saúde, então por que até hoje as pessoas ainda sentem vergonha de conversar sobre o assunto?
Preconceito, tabu, vergonha.
O importante é que gostamos de praticar. E aqui no blog você pode aprender técnicas simples e infalíveis sobre como lidar com o sexo e conseguir relacionamentos mais felizes. Criou coragem? Então, mãos à obra. Juntos vamos conhecer e desmascarar o bicho de sete cabeças.
Os especialistas dividem o sexo em fases, que basicamente são: desejo, excitação, clímax. Para começar a ter sucesso, uma das coisas mais importantes é saber o que os nossos parceiros desejam. Converse, pergunte, investigue. As pessoas são diferentes entre si, possuem desejos e vontades diferentes. Por isso, é importante que haja diálogo para determinar suas preferências. Conversar sobre o que gosta e quer no sexo é uma das coisas mais importantes e sexys que um casal pode fazer.
A dica é: Divirta-se com o manancial imenso de informações que preparamos para vocês!