Traição

A infidelidade provoca muito sofrimento para o casal. É natural que a pessoa traída se sinta inferior depois de passar por um momento de muita dor e revolta. Por outro lado, é importante considerar que o ser humano, quando tomado por forte emoção, é capaz de trair sim. Todos estamos sujeitos a desejos e fantasias que racionalmente gostaríamos de rejeitar.

Quando o relacionamento não anda bem, basta aparecer algo novo; uma atenção a mais, um carinho. Tudo isso pode mexer com as emoções da pessoa envolvida e levar à traição. Quebrar o pacto de fidelidade com o parceiro não significa falta de amor, mas aponta insatisfações com o relacionamento. A traição é fruto de falta de respeito, de maturidade e de segurança. Além disso, de insatisfação sexual.

Muitas vezes ainda existe o amor entre o casal, mas o sexo não anda bem. Nesse caso a traição acontece somente para saciar a necessidade sexual, ou até pela curiosidade de experimentar algo novo.

Quando a traição acontece e o companheiro descobre, o melhor jeito de lidar com a situação é tendo uma conversa franca. O diálogo nesse caso é o melhor remédio. Os parceiros conseguem superar o sofrimento e começar do zero a partir do momento em que conseguem expor suas frustações — que antes eram jogadas debaixo do tapete. Em muitos casos, a traição leva ao crescimento e evolução do casal.

Homens e mulheres, olhem com mais carinho e cuidado para os seus relacionamentos. Cuidem do sexo! Não deixem que fatores externos gerados pela rotina abram um buraco no meio de vocês dois, porque esse buraco é o espaço para a entrada de uma terceira pessoa.

A dica é: Blindem o relacionamento de vocês com amor, cumplicidade, carinho e sexo.

Traição – por Deusa Interior.