Swing: dicas sobre troca de casais!

E agora? Devo fazer swing ou não?

Swing significa troca de casais. Essa é uma técnica que causa uma certa polêmica e por isso a vontade de realizá-la precisa ser consensual entre o casal. Lembrando que aqui na Deusa Interior não lidamos com preconceito de qualquer tipo: todo ser humano é único e as pessoas são diferentes entre si, portanto cada um possui preferências variadas. Cabe a nós respeitá-las!

O primeiro passo é descobrir se sua parceira ou seu parceiro estão de acordo. Essa decisão deve ser sempre do casal e nunca de uma pessoa só. Mas olha, não vale botar pressão por um desejo que pertence apenas a uma pessoa.

Caso optem por fazer é preciso colocar limites e regras. Existem casais que adotam a prática regularmente com o intuito de dar uma apimentada no relacionamento, outros usam uma única vez como experiência, que pode ser positiva ou negativa. Alguns casais chegam a se separar por causa da experiência, outros guardam na memória e usam como fetiche para as suas próprias relações.
É preciso cuidado e ver se o casal está ou não preparado para essa nova experiência. Por isso é importante o casal decidir juntos. Quando um casal usa a troca de casais regularmente, é preciso ficar atentos no relacionamento e observar se está tudo bem ou se há algo errado. Observe se o relacionamento está bom, se essa pessoa te agrada, se estão mantendo a cumplicidade.
Outra coisa importante é prestar atenção se o sexo convencional não está perdendo a graça por conta da frequência com que fazem swing. Perde aquela coisa de calor humano, de troca de carinho e passa a querer somente o sexo em grupo.
Então, pra quem está começando um relacionamento, é um jogo perigoso. Principalmente porque a pessoa pula a etapa do conhecimento com o parceiro. Para casais que estão juntos há bastante tempo, que estão estabilizados emocionalmente e sexualmente, aí sim, o swing pode se tornar uma prática bastante prazerosa.
Ah, e é importante nunca se esquecer das DSTs.

Dica: Não existe fórmula, o que existe é uma decisão consensual do casal. Além disso, troque o preservativo toda vez que mudar de pessoa ou for explorar outras partes do corpo. Saúde e segurança sempre!