Quem nunca ouviu falar que fulana é boa de cama? Ou que alguém perdeu o marido porque era ruim de cama? Mas afinal, o que exatamente é ser boa de cama e como se descobre se é ou não?
A primeira coisa que eu diria a vocês é que uma mulher boa de cama é aquela que conhece seu próprio corpo. Você não precisa subir no lustre e fazer malabarismos na cama.
O que realmente te torna diferente das outras é você conhecer os limites do seu corpo. É saber onde gosta de ser tocada, com qual intensidade, o que te dá mais prazer. Isso sim é ser boa de cama. Quando você conhece o seu próprio corpo e seus limites, você se torna mais segura e com isso mais confortável na cama, sabendo o que realmente te dá prazer.
Um exercício muito legal que você pode praticar a hora que quiser é parar diante de um espelho, sem roupa, e ir se tocando lentamente. Percorra suas mãos por todo o corpo e sinta quais áreas te dão mais prazer. Observe onde sente aquele arrepio e deixe se levar pelo prazer. Não vale ficar colocando defeito no corpo! Esse exercício é de auto conhecimento, e não de críticas.
Não se esqueça de tocar a parte mais importante: A Vagina!
Sinta o toque delicado, faça uma declaração de amor pra ela e se quiser pode finalizar se masturbando. Caso não consiga praticar a masturbação, faça massagem nos pequenos e grandes lábios suavemente. Quando você consegue ter orgasmos sozinha, aí sim você é uma mulher boa de cama, porque você se sente segura, confiante, podendo ter orgasmos a hora que quiser.
Dica: Acredite em você e permita-se ao prazer!!!